Tuesday, March 13, 2007
A frase do dia
" (...) disse ser contra a realização de congressos extraordinários tem, também, de ser contrário a directas extraordinárias. E, ainda, mais contrário ao absurdo de introduzir a título extraordinário eleições extraordinárias para substituir o congresso extraordinário adequado a resolver a crise extraordinária que ele decidiu abrir neste momento extraordinário".
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Continuo a não aceitar que devido ao desejo voraz de um militante cuja diferença que tem de todos os restantes foi ter sido presidente do CDS e ter assumido cargos por consequencia de o ter sido, como o caso de ministro da defesa e afins, toda esta convulsão no partido.
Espero bem que seja uma acção para casos futuros: quando um militante do CDS desejar candidatar-se á presidencia e manifeste publicamente esse desejo, o mesmo seja levado a sério como está a ser este senhor agora.
Não aceito que por um dar um espilrro, todos no CDS sejam obrigados a apanhar uma constipação.
O mandato desta direcção é até 2008. Não existiu nem existe razão nenhuma, de caracter de urgencia ou fora dela, que justifiquem eleições no CDS.
E mais, se a razão principal do Dr. Paulo Portas é que o governo PS precisa de uma oposição forte, uma pergunta se impoe: Onde tem estado este tempo todo? Foi eleito deputado em 2005 e não temos visto nenhuma intervenção na defesa do Pais.
Eu não sou ingenua, até porque a idade já não permite que o seja, e não admito a ninguém que me queira passar atestados de estupidez. E é isto que o Dr. Paulo Portas está a fazer a todos os militantes e simpatizantes do CDs bem como a todo o Pais.
Post a Comment