Wednesday, May 16, 2007

Portas prejudica o CDS

As recentes declarações de Paulo Portas sobre a gestão social-democrata na Câmara de Lisboa inviabilizaram a coligação nestas eleições, com Fernando Seara.

De acordo com um elemento do núcleo duro de Paulo Portas (à LUSA), Fernando Seara colocou como uma das condições para aceitar concorrer por Lisboa a reedição de "uma coligação ganhadora" com o CDS-PP, partido com o qual ganhou a Câmara Municipal de Sintra em 2001 e 2005.

Segundo a mesma fonte, o líder do PSD, Marques Mendes, rejeitou esta hipótese, invocando as "duras críticas" feitas pelo presidente do CDS-PP Paulo Portas aos sociais-democratas na gestão do processo da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Parabéns Dr. Paulo a sua declaração sobre Lisboa foi o primeiro passo para que o PSD se decida a não fazer coligações connosco em 2009 (se o Sr. lá chegar como Presidente).
Quero ver como vai descalçar esta bota, que pelos vistos será com Carmona Rodriges ou outro qualquer porque afinal defendem os seus apoiantes para branquear mais esta, já dizem que os partidos devem apoiar as pessoas que melhor servem a cidade (bom motivo para apoiar o Sá Fernandes, p.ex.) e espero para ver o que fará com os seus apoiantes que sozinhos não são eleitos nunca e recorrem às coligações, dando porém força ao CDS.


Caminhamos a passos largos para não ter 1 só coligação em 2009!
Bem haja pelo seu regresso.

2 comments:

James Aurens said...

Defender quem abandonou o CDS e o PSD demostra perfeitamente onde esta o seu coração.
O CDS-PP deve valer por si sem precisar de quem mais mal nos fez e continua a fazer.
Será que tenho que lhe relembrar que a coligação em Lisboa caiu por causa do PSD e principalmente pela presidente da distrital - Paula Teixeira da Cruz

Jorge Nuno said...

vai ser um blog que vai criticar o PPortas por tudo e por nada. Eu não gosto do homem, mas espero que não venham a fazer o mesmo que PPortas fez e tanto criticaram, pelos vistos são todos iguais e não será por acaso que qualquer que seja o lider, continaum a ser um Partido Pequeno...