Tuesday, May 15, 2007

Haverá wireless no congresso?

A minha pergunta pode parecer inoportuna, mas é apenas para saber se existirá um espaço com ligação wireless no Congresso por forma a eu consultar os meus mails e por acréscimo ler o que recebi da COC.

Porque estamos a 3 dias do Congresso e apesar de introduzirem a possibilidade de "informação por mail", continuo a não receber nada. portanto devo receber sexta ao fina da tarde, já estarei em Torres Novas e terei de aceder ao meu mail....

Já agora, alguém me explica a que propósito não estão disponíveis no site as Moções e apenas as alterações estatutárias?????

Não me digam que se esqueceram ou foi prepositado? Haja moralidade e ponha as moções no site. Admira-me o Ismael e o Manuel Queiró se deixaram "comer de cebolada".

No comments: