Foi com agrado que ontem assisti em casa com os meus filhos ao debate. já antes eles tinham vibrado com a vitória do Sporting e esperava que o "Ribeirinho" (para rimar com Moutinho) fizesse igualmente dois golos.
A bola saiu do Portas. Mas logo ali se percebeu que se tratava de um jogador sozinho contra uma equipa inteira. Como JRC lhe chamou um partido de mil protagonistas.
Portas que passou o debate a tossir, e quase atropela a Judite Sousa para cumprimentar Ribeiro e Castro ainda no ar, esqueceu-se que Ribeiro e Castro está "on-fire". Ribeiro e Casdtro surpreendeu, sereno, calmissimo, e a provar em cada minuto que afinal Portas está igual a 2005 (fala muito e diz pouco) e que JRC tem projecto.
Portas encomendou uma sondagem. HAHAHAHA Terá sido à Moderna? Sobre Amaro da Costa, esse que Portas tanto invocou quando foi envolvido nesse processo, nem uma palavra. Ribeiro e Castro impecável. Recordou que fariam ontem anos se fosse vivo, e recordou que ele tinha um sonho que nunca passaria por descarecterizar o partido como fez Portas.
Portas leu a moção "2009". Confesso que só podia porque a dele por mais que se leia, não tem conteúdo.
As 4 grandes considerações finais:
- Portas sem palavras para justificar o seu silêncio ao longo de dois anos e as constantes faltas quando chamado.
- Ribeiro e Castro em grande superioridade ao mostrar os gráficos
- Portas uma nulidade cultural! Ribeiro e Castro em grande na lusofonia e lingua portuguesa. diria mesmo letal!
- Por fim, pensei ver o Portas a chorar de birra por não estar no CES/GE. Ó Dr. JRC não arranja lá um lugarzinho para o menino. (ele também nunca virá portanto...)
A partir de hoje o objectivo é a maioria confortável.
Para os meus mais próximos: O _ _ _ _ acredita !!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment