Monday, April 16, 2007

As maravilhas do Photshop (clique na imagem)





















Num blog de apoio à candidatura do Dr. Portas estão publicadas fotos dos jantares. Como esta tirada em Famalicão.

As imagens com legendas “propagandísticas” querem fazer crer que esteve muita gente e que foi sempre um sucesso.

Eu já nem me preocupo com o facto de vermos sempre gente de Évora ou Lisboa, seja em Famalicão, seja em Mirandela, por sinal sempre os mesmos. Nem me preocupo em saber que Famalicão teve 500 pessoas (fonte Antena1) e Mirandela 420, o que equivale a dizer que foram 2 fiascos. Também não acho que o Dr. Ribeiro e Castro ter tido mais de 1000 na Batalha seja sinónima de vitória.

Mas tomei a liberdade de pegar numa foto publicada no blog da “Esperança” que é coisa que agora bem falta faz à outra candidatura e decidi clarear a foto para ver afinal se tinha tanta gente. (clique na imagem e comprove)

Qual não foi o meu espanto ao perceber que eram mesas de 6 e muitas vazias. Até coloquei pontos rosas para provar o que digo. Dr. Portas…… não fosse o “kit desmontável” e a sua candidatura estaria em maus lençóis, se é que não está já.

2 comments:

André Luiz said...

vcs é k sao um fiasco e nao têm ng nos vossos eventos. Só dizes mentiras, mas por mais pessoas que te desmultipliques na net o teu voto no dia 21 é só 1...

depois falamos. mentirosos desesperados é ke nao me apetece aturar

js said...

viu-se.....