
Desde o presidente concelhio que perdeu a noção do institucional e compara o presidente do partido ao Ministro da Informação do Iraque aos diários ataques que membros do grupo parlamentar fazem à direcção do partido.
Esta manhã acordei com o Dr. Nuno Melo "indignado" com o prémio "Ruy de Oliveira" - ver revista "Focus".
Recorde-se que a estrutura concelhia que crescer proporcionalmente mais durante o ano, receberá uma verba em dinheiro para ajudas várias. Há algum presidente concelhio que ache mal? Haverá algum mal em estimular novas filiações? Será que o sacrifício pessoal de muitos presidentes concelhios que gastam dinheiro, perdem tempo que seria para dedicar à família não merece ser pelo menos simbolicamente recompensado?
Só posso concluir que o distrito de Braga tem as concelhias todas eleitas e já não tem mais por onde crescer e daí o presidente distrital estar preocupado porque o prémio não irá para lá (nem é o caso, segundo se sabe), ou então (e mais provável) atingimos o cúmulo e o importante é falar mal de qualquer coisa que envolva a direcção nacional do partido ou isto de arranjar militantes é uma chatice e dá um trabalhão.
Os militantes, como eu, começam a fartar-se destas atitudes.
No comments:
Post a Comment