Tuesday, March 27, 2007
Portas pretendeu negociar decisão do CNJ !!!
Ninguém esquece o famoso processo de votação do Orçamento de Estado em que o Deputado Daniel Campelo se absteve e viabilizou o mesmo.
É certo que ninguém acredita que tal não tenha sido concertado com o Presidente do Partido à altura. Daniel Campelo decidiu abrir parte do livro e mais uma vez revelou que o CNJ tem muitas culpas.....
"Ele quer fazer do partido um projecto pessoal. E, à semelhança do D. João II que ele defende como melhor português de sempre, Portas assassina politicamente aqueles que lhe fazem frente. Aconteceu assim com Manuel Monteiro, Basílio Horta ou Miguel Anacoreta Correia. E agora está a tentar fazer o mesmo a Ribeiro e Castro."
"Quando fui alvo de um processo disciplinar, por ter ajudado a aprovar o Orçamento do Estado do Governo de Guterres, Portas foi simultaneamente presidente do partido e do Conselho de Jurisdição (CJ)."
"Ele quis negociar comigo a pena que o CJ me deveria aplicar"
"Portas veio ao Porto, a uma reunião com um amigo comum, para me fazer uma proposta: se eu renunciasse ao mandato de deputado, teria uma pena leve, talvez apenas fosse advertido."
"Mais tarde, ele chamou-me ao seu gabinete, em Lisboa, para uma reunião em que estava presente Miguel Anacoreta Correia. Aí, propôs que eu não arranjasse mais problemas, sendo apenas penalizado com uma suspensão de eleger e ser eleito durante seis meses"
"eu decidi contar esta história. Para alertar os militantes sobre quem quer tomar conta do partido."
Recordemos que Paulo Portas no seguimento desse episódio disse que "preferiria perder uma câmara a vender a alma ao diabo".
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment